Celebração do Grupo de Mobilização e Premiação do desafio Criativos da Escola

A tarde desta quinta feira reuniu no auditório municipal membros do grupo de mobilização da parceria Votorantim pela Educação bem como mais de trezentos alunos mobilizados pelo desafio CRIATIVOS DA ESCOLA. O evento foi uma linda culminância de encerramento das atividades realizadas no ano de 2017, contando com depoimentos e apresentações culturais de diversos segmentos do município.
A PVE esteve atuando em três eixos distintos sendo a formação de técnicos da secretaria municipal, gestores escolares e membros da sociedade civil (Grupo de Mobilização Social).
Alunos participantes do desafio criativos da escola tiveram espaço para dizer o que mudou em suas vidas e em seus depoimentos mostraram que a criatividade e protagonismo juvenil não tem limites quando estimulados da maneira correta.
FOTOS DO EVENTO