Com projeto da Prefeitura concluído Água Jorrou nas torneiras dos moradores do Sitio Pau D’arco e Baixio dos Rodrigues

Os moradores do sitio Baixio dos Rodrigues  e Pau D’arco tem mil motivos para comemorar,  ontem quinta feira (21),   equipes  responsável pela construção do projeto da adutora  que levará água encanada para os moradores dessas localidades fizeram o primeiro teste  após a obra ser concluída e nossa equipe acompanhou de perto o fato histórico no município.

Após os testes serem  realizados com êxito e a água jorrar com força na torneira dos moradores a obra foi dada como concluída pela construtora que aguarda apenas um técnico para fazer  a regulagem da vazão de água dos poços artesianos que abastecera a população.

O programa do Governo do Estado de Pernambuco Água para Todos, foi aderido para o município de Santa Filomena através do prefeito Cleomatson em parceria com secretaria de Agricultura do estado.