DEPARTAMENTO DE LICITAÇÕES E CONTRATOS PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA FILOMENA EXTRATO DE ADITIVO DE CONTRATO Nº 014/2013

QUARTO TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº: 014/2013 – Ref. ao Processo Licitatório n. 006/2013- Pregão nº 004/2013 – OBJETO: O objeto do presente Pregão consiste na contratação de empresa especializada no ramo pertinente, para execução de horas de máquinas do tipo trator de esteira e motoniveladora, para auxiliar na construção e na recuperação de barreiros e barragens de pequeno porte e na recuperação e na manutenção das estradas vicinais do Município, e de horas de máquina do tipo trator de pneus, para auxiliar na aração e no gradeamento do solo de diversas localidades do interior do Município de Santa Filomena (PE), pelo período de 12 (doze) meses, com pagamento com base no valor de cada hora efetivamente executada, de conformidade com as demais especificações constantes do Anexo I – Termo de Referência deste Edital – CONTRATADA: empresa: CONSTRUNORT CONSTRUTORA E LOCADORA DE VEÍCULOS LTDA-ME, inscrito no CNPJ/MF nº 17.367.896/0001-44, com sede na Rua Antonio Mota Diniz, nº 19, Santa Tereza, Juazeiro do Norte, Estado do Ceará. Prorroga a data de vigência do contrato Nº 012/2013, para o período de 26 de fevereiro de 2017 a 26 de fevereiro de 2018.

SANTA FILOMENA – PE, 01 de Março de 2017

KARLA REGINALDA DE SOUZA
Secretaria de Administração e Finanças

Publicado por:
Francisco de Assis Pires de Menezes
Código Identificador:D82B037A
Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Pernambuco no dia 24/03/2017. Edição 1798
A verificação de autenticidade da matéria pode ser feita informando o código identificador no site:

Daniel Tertuliano

Nascido na cidade de São Paulo, Daniel Tertuliano é um jovem que luta pelo desenvolver das comunidades onde passa. Tendo estudado o ensino básico em escolas da rede publica de ensino, conhece as dificuldades enfrentadas por alunos de baixa renda e por isso luta incansavelmente para que, ao seu alcance, a qualidade dos serviços públicos seja melhorada.