DEPARTAMENTO DE LICITAÇÕES E CONTRATOS PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA FILOMENA PROCESSO LICITATÓRIO 010/2017 PREGÃO PRESENCIAL Nº 006/2017

O MUNICIPIO DE SANTA FILOMENA-PE torna público o resultado da licitação, modalidade Pregão (Presencial) 006/2017, Processo Licitatório n. 010/2017, para Registro de Preço para Aquisição de peças para aplicação em veículos, para atender as necessidades da frota do Município de Santa Filomena-PE, realizado pela Prefeitura Municipal de Santa Filomena (órgão gerenciador), tendo como órgãos participantes a Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria de Assistência Social, abertura efetuada em 22/03/2017, às 09:00hs, resultado: VENCEDORA: as empresas: M E J COMERCIO DE PEÇAS PARA AUTOMOVEIS LTDA ME, Inscrita no CNPJ Nº 18.216.923/0001-40, localizada Rua Jose Ferreira Batista, 39 – centro, Dormentes – PE, CEP.: 56.355-000, apresentou proposta e lance final aos itens, sendo totalizado em R$ 2.668.422,58 (Dois milhões, seiscentos e sessenta e oito mil, quatrocentos e vinte e dois reais e cinqüenta e oito centavos), por terem ofertados menores lances por item, e por ter sido este o critério de julgamento.
Santa Filomena-PE, 22 de Março de 2015.

FRANCISCO DE ASSIS PIRES DE MENEZES
Pregoeiro

Publicado por:
Francisco de Assis Pires de Menezes
Código Identificador:BD574F20
Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Pernambuco no dia 24/03/2017. Edição 1798
A verificação de autenticidade da matéria pode ser feita informando o código identificador no site:

Daniel Tertuliano

Nascido na cidade de São Paulo, Daniel Tertuliano é um jovem que luta pelo desenvolver das comunidades onde passa. Tendo estudado o ensino básico em escolas da rede publica de ensino, conhece as dificuldades enfrentadas por alunos de baixa renda e por isso luta incansavelmente para que, ao seu alcance, a qualidade dos serviços públicos seja melhorada.