DEPARTAMENTO DE LICITAÇÕES E CONTRATOS PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA FILOMENA PROCESSO LICITATÓRIO 012/2017 PREGÃO PRESENCIAL Nº 008/2017

O MUNICIPIO DE SANTA FILOMENA-PE torna público o resultado da licitação, modalidade Pregão (Presencial) 008/2017, Processo Licitatório n. 012/2017, para Registro de Preço para Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de Provedor de Internet, banda larga, 24 horas por dia, com link’s dedicados, com disponibilidade plena da taxa de transmissão/recepção, utilizando protocolo TCP/IP, com velocidades totais exigidas e com no mínimo 80% de garantia da banda em qualquer horário para download/upload, durante todos os dias da semana, sistema com IP dedicado, para Atendimento das necessidades da Prefeitura Municipal de Santa Filomena, Fundo Municipal de Saúde e Fundo Municipal de Assistência Social, pelo período de 12 (doze) meses, abertura efetuada em 23/03/2017, às 10:00hs, resultado: VENCEDORA: a empresa: BITMAX INFORMATICA E TELECOMUNICAÇÕES LTDA-ME, Inscrita no CNPJ Nº 18.180.990/0001-52, localizada a Rua Joaquim Ferreira de Araújo, 192, Socorro, Santa Filomena – PE, CEP.: 56.210-000, apresentou proposta e lance final ao item R$ 6.100,00 (Seis mil e cem reais) mensal correspondente ao valor global de R$ 73.200,00 (setenta e três mil e duzentos reais), por terem ofertados menores lances por item, e por ter sido este o critério de julgamento.

Santa Filomena-PE, 23 de Março de 2015.

FRANCISCO DE ASSIS PIRES DE MENEZES
Pregoeiro

Publicado por:
Francisco de Assis Pires de Menezes
Código Identificador:EB4E22CB
Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Pernambuco no dia 24/03/2017. Edição 1798
A verificação de autenticidade da matéria pode ser feita informando o código identificador no site:

Daniel Tertuliano

Nascido na cidade de São Paulo, Daniel Tertuliano é um jovem que luta pelo desenvolver das comunidades onde passa. Tendo estudado o ensino básico em escolas da rede publica de ensino, conhece as dificuldades enfrentadas por alunos de baixa renda e por isso luta incansavelmente para que, ao seu alcance, a qualidade dos serviços públicos seja melhorada.