FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE SANTA FILOMENA CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE SANTA FILOMENA – CMAS RESOLUÇÃO Nº 005/2017

O Plenário do Conselho Municipal de Assistência Social de Santa Filomena – PE, em Reunião Ordinária e no uso de suas competências regimentais e atribuições conferidas pela Lei Municipal Nº 018/97 de 27 de Junho de 1997.

RESOLVE:

Aprovar o Demonstrativo Sintético Anual da Execução Físico-Financeira Exercício 2016 do Governo Federal Sistema Único de Assistência Social.

Esta resolução entra em vigor na data de sua publicação.

Santa Filomena – PE, 26 de Outubro de 2017.

MARLUCE PEREIRA DE SOUZA ALVES
Presidente do CMAS

Publicado por:
Francisco de Assis Pires de Menezes
Código Identificador:5FF07648
Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Pernambuco no dia 31/10/2017. Edição 1949
A verificação de autenticidade da matéria pode ser feita informando o código identificador no site:

Daniel Tertuliano

Nascido na cidade de São Paulo, Daniel Tertuliano é um jovem que luta pelo desenvolver das comunidades onde passa. Tendo estudado o ensino básico em escolas da rede publica de ensino, conhece as dificuldades enfrentadas por alunos de baixa renda e por isso luta incansavelmente para que, ao seu alcance, a qualidade dos serviços públicos seja melhorada.