II Conferência Municipal de Educação rumo a CONAE-2018

O Prefeito de Santa Filomena-PE, Cleomatson Coelho de Vasconcelos e a Secretária de Educação Rosa Teixeira Delmondes Reis, tem o imenso prazer em convidar V.Sª a participar dada II Conferência Municipal de Educação rumo a CONAE-2018, TEMA: “A Consolidação do Sistema Nacional da Educação (SNE) e o Plano Nacional de Educação (PNE) monitoramento, avaliação, e proposição de políticas para a garantia do direito da educação de qualidade social, publica gratuita e laica“
Local: Auditório Casa dos Conselhos.
Data: 01/ 12 / 2017.
Horário: 08:00 H.

Daniel Tertuliano

Nascido na cidade de São Paulo, Daniel Tertuliano é um jovem que luta pelo desenvolver das comunidades onde passa. Tendo estudado o ensino básico em escolas da rede publica de ensino, conhece as dificuldades enfrentadas por alunos de baixa renda e por isso luta incansavelmente para que, ao seu alcance, a qualidade dos serviços públicos seja melhorada.