Prefeitura de Santa Filomena disponibiliza transporte para prova do ENEM

Com o objetivo de garantir o acesso dos estudantes a realização do Exame Nacional do Exame Médio (Enem), que ocorre nos dias 5 e 12 de novembro, a Prefeitura Municipal de Santa Filomena , por meio da Secretaria de Educação, Desporto e Cultura, disponibilizará transporte gratuito para realização das provas no município de Ouricuri.

Interessados devem comparecer junto a EREM RAIMUNDO DE CASTRO (sede) em seu anexo (Distrito Socorro)  , portando os documentos pessoais  com foto e comprovante de inscrição no exame. O horário de saída está previsto para as 7h20.

Data da prova

Pela primeira vez, o Enem será realizado em dois domingos consecutivos: 5 e 12 de novembro. O primeiro domingo terá linguagens, ciências humanas e redação, com cinco horas e meia de prova; no segundo, matemática e ciências da natureza, com quatro horas e meia de exame.

Horários da prova

Os portões de acesso aos locais de prova serão abertos às 12h e fechados às 13h, de acordo com o horário de Brasília (DF). A aplicação do exame começará às 13h30. No primeiro domingo, irá até 19h. E no segundo, até 18h