Prefeitura de Santa Filomena realiza formação com profissionais ligados a saúde, educação, assistência social, NASF e Vigilância Sanitária

Na manhã desta terça-feira (22/08) profissionais da prefeitura de Santa Filomena estiveram reunidos em uma capacitação intersetorial com o intuito de maximizar as ações executadas através do programa Saúde na Escola.
O PSE tem vivido um novo momento, no qual os profissionais estão sendo capacitados continuamente afim de prestar um trabalho de excelência a comunidade.
Na ocasião, a técnica de monitoramento do programa Mãe Coruja, Socorro Duarte mostrou algumas das metas a serem alcançadas em próximas ações. Logo após, a educadora Cristiane Natali, conduziu o momento de aprendizado com a utilização de dinâmicas que propiciaram a melhor compreensão do conteúdo apresentado.