Santa Filomena recebe Geres Itinerante

Nesta quarta Feira (27 de setembro de 2017), gestores da secretária municipal de saúde em Santa Filomena estiveram reunidos com profissionais da gerência regional de saúde (IX GERES), afim de discutir ações para descentralizar e melhorar assim a situação da saúde local.
A gerente regional de saúde e as coordenações técnicas da IX GERES mostraram em números, metas cumpridas e ações a serem tomadas em prol do bem da comunidade.
A Geres Itinerante é uma estratégia da Secretaria Estadual de Saúde que objetiva apoiar os municípios no desenvolvimento de ações em saúde.

Daniel Tertuliano

Nascido na cidade de São Paulo, Daniel Tertuliano é um jovem que luta pelo desenvolver das comunidades onde passa. Tendo estudado o ensino básico em escolas da rede publica de ensino, conhece as dificuldades enfrentadas por alunos de baixa renda e por isso luta incansavelmente para que, ao seu alcance, a qualidade dos serviços públicos seja melhorada.