Secretaria de educação divulga formação continuada com servidores da educação

A prefeitura municipal de Santa Filomena, por meio da Secretaria municipal de educação convoca TODOS os servidores da educação para participação na formação continuada 2018. Este ano o encontro acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de março e é destinada aos profissionais do magistério (professores) somados aos técnicos administrativos.

Daniel Tertuliano

Nascido na cidade de São Paulo, Daniel Tertuliano é um jovem que luta pelo desenvolver das comunidades onde passa. Tendo estudado o ensino básico em escolas da rede publica de ensino, conhece as dificuldades enfrentadas por alunos de baixa renda e por isso luta incansavelmente para que, ao seu alcance, a qualidade dos serviços públicos seja melhorada.